Política de qualidade

Política da Qualidade

Política da qualidade

Superar as expectativas de nossos clientes oferecendo o melhor serviço em PDI e Transporte de Veículos Novos e Usados, buscando continuamente a eficácia e a melhoria contínua de nossos processos, através de pessoal qualificado e fornecedores comprometidos.

Objetivos

Atendimento aos requisitos;

Melhoria contínua de nossos processos e serviços;

Capacitação de nossos colaboradores.

IDPQ-001 – REVISÃO: 13 – EMISSÃO: 06/06/2023

Missão

Atender com excelência as demandas e as necessidades dos clientes, oferecendo serviços de logística, armazenagem e transporte, por meio de tecnologia avançada, priorizando qualidade, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.

Visão

Liderança, referência e inovação em logística, armazenagem e transporte.

 

Valores

  • Satisfazer as expectativas e as necessidades dos clientes;
  • Incentivar o trabalho em equipe e cooperação;
  • Promover a integração e valorização das pessoas no ambiente empresarial e social;
  • Assegurar o desenvolvimento e liderança de mercado, mantendo a competitividade e lucratividade;
  • Desenvolver parceria com clientes e fornecedores;
  • Atuar de forma responsável e transparente;
  • Buscar as melhores práticas.

IDMVV-001 – REVISÃO: 12 – EMISSÃO: 18/10/2023

Certificados

AutoService

São Bernardo do Campo – SP Estr. dos Alvarengas, 4018, Assunção São Bernardo do Campo/SP CEP: 09850-550
Betim – MG Rua Engenheiro Gerhard Ett, 1115, Distrito Industrial Paulo Camilo Sul - Betim/MG CEP: 32669-110

11 4346-8128